domingo, 5 de maio de 2013

Quer ser uma postadora?



Olá, não estou tendo muito tempo pra postar, ainda mais sendo postadora de outro blog por isso preciso de ajuda aqui e é bem fácil, se quer ser uma postadora é só seguir o blog  e escrever aqui nos comentários respondendo as seguintes perguntas:

nome da doll:
nível da doll:
superstar, não super star ou royalty?
joga há quanto tempo?
porque deseja ser uma postadora?
já possui alguma experiência com blogs?
idade na vida real:
e-mail:


Aí vai depender de quantas interessadas vamos ter pra eu escolher as que vão se tornar postadoras! Se participar fique de olho no e-mail porque é por lá que vai ser enviado o convite para participar, se quiser enviar o e-mail pra minha doll por meio de mensagem pode enviar, atenção: ele não pode ser falso, senão outra pessoa aceita ok!

3 comentários:

  1. Bruneka_love
    nivel 44
    ñ superstar (viro ss de vez em quando)
    tenho um ano de stardoll
    não tenho experiencia com blogs
    tenho 13 anos faço 14 em junho
    email:amordoce32@gmail.com
    desejo ser postadora pq deve ser o sonho de qualquer uma que acompanha blogs e tbm pq queria mostrar para as pessoas que as ñss tbm tem talento pois vejo nos outros blogs apenas ss com seus cng e outro premios mostrando para as pessoas o quão superiores elas são vc não acha que devemos mudar este conceito ninguém é mais que ninguém e é para isso que quero ser postadora

    ResponderExcluir
  2. nome da doll:NaxRay
    nível da doll:22
    não super star
    joga há quanto tempo?2012-04-14
    porque deseja ser uma postadora?tenho esperiência para blogs,e além do mais,jogo stardoll a mais de 1 ano
    já possui alguma experiência com blogs?sim
    idade na vida real:10
    e-mail:naxton2011@hotmail.com

    (não me julgue pela minha idade)
    tenho experiência com desenhos de moda.

    ResponderExcluir
  3. nome da doll: LadyHanna-hi
    nível da doll: 29
    superstar, não super star ou royalty? Superstar.
    joga há quanto tempo? 14/02/2013
    porque deseja ser uma postadora? Porque amo o mundo doll e adoraria colaborar com o crescimento do blog.
    já possui alguma experiência com blogs? Não, essa seria a minha primeira.
    idade na vida real: 18 anos.
    e-mail: vanessalealmaia@gmail.com

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!