quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aos postadores...



Sinceramente eu estou bastante decepcionada com vocês, certamente esperava mais dedicação, já tive que conversar com vocês várias vezes pedindo colaboração aqui no blog mas pelo visto não tem adiantado, atualmente estamos com 15 seguidores e lógico, a intenção é ampliar esse número, mas alguns postadores não postam há séculos aqui no blog, e, como podem ver a maioria dos posts são meus ( ontem tive que excluir uns posts repetidos) e não colaboraram nem em pedir amigos pra visitar, eu adoro postar mas as vezes os posts ficam meio atrasados porque como já cansei de falar, sou postadora de outro blog e sei muito bem que há uma vida lá fora, e a maioria de vocês é novo nisso, alguns acredito que nem vão chegar a ver o post, estou dando a última chance a vocês, quem quiser continuar postando vai ter que:

1: Postar aqui o mais rápido que puder, como sabem o blog não fala só do stardoll e quando não tiver matéria vocês podem fazer umas matérias extras.

2: Há postadores que ainda não têm banner, não vou exigir muita rapidez nisso porque sei que costuma dar trabalho e quem quiser minha ajuda pode entrar em contato comigo.

3: Conferir se a matéria que vai postar ainda não foi postada aqui, porque fica muito chato isso e dá a impressão que o blog está mau atualizado, principalmente se a matéria já for velha ok, então, quando verem alguma novidade certifique-se de que ela ainda não foi postada.

4: Procurar colocar as imagens centralizadas se forem pequenas e todas mais ou menos no mesmo rumo, para o designer do post ficar melhor.

5: Se você é um postador comente aqui que deseja continuar postando ou será excluído do blog, porque infelizmente não tá dando e há muitas pessoas que querem ser postadoras de um blog. Exijo pelo menos uma postagem a cada 3 dias, isso é o mínimo!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Eu vou tentar ficar mais atenta no Blog rs ( To meiio Desatualizada ^^)

      Excluir

Adoramos comentários!