domingo, 28 de julho de 2013

A Felicidade é o Melhor Remedio


Olá amores *-* Bem como meu maninho postou estou Hospitalizada, mas hoje pela manhã implorei a minha mãe pelo meu Not, e ela trouxe ele para mim...

Bem meu caso pelos exames não é nada sério, mas tem medicação demais, confesso que mesmo assim não desanimei, desde minha entrada sempre fiquei brincando com o pessoal, principalmente com um Enfermeiro .-.

Bem provavelmente pelo que conversei com o médico sairei daqui nessa Segunda, mas só posso ficar 1 horinha no Not e depois puro descanço

Minha amiga vai estar cuidando da minha doll enquanto isso...

Bem então na Segunda (amanhã) espero estar ótima para gravar uma mensagem de voz...
 # E meus machucados estão ainda doendo
*-----* Espero melhorar, beijos e até mais docinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários!