sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fever vai fechar, será por que né?




É, essa loja não deu certo mesmo, acho que pra aquelas peças realmente o mínimo deveria ser que custassem menos, acho que o stardoll tem pecado muito nos designs de algumas peças, eu particularmente achei a proposta da loja bastante interessante a princípio,mas realmente são muito poucas as peças que salvam e algumas eu não sei o que estão fazendo nessa loja porque não tem muito a ver, mas há um tempo tenho tido a impressão que o stardoll tem tido ''preguiça'' de pensar em novas coisas pro site, faltam opções de roupas mais alternativas, as coisas estão muito muito caras, eu acho um absurdo pagar 30 stardollars em uma blusinha, o que acontece em algumas lojas do stardoll, as maquiagens andam tão iguais que quando falam que tem novas coleções só olho o print e muitas vezes nem olho a loja em questão, isso sem falar que o layout do stardoll já encheu o saco, eu acho que o do face anda mais interessante que o do site, e aquele novo pra ipod eu acho também parece ter coisas legais, o que falta é o stardoll juntar as boas ideias em uma coisa só, não adianta criar uma coisa diferente pra cada meio de acesso se nenhum realmente supre as expectativas de nós, jogadoras, afinal, tem gente que gasta uma fortuna no site, o mínimo que deviam fazer é realmente tornar o jogo um lugar interessante, não é uma barrinha do lado que muda alguma coisa, afinal, que péssima ideia aquela, pelo menos pra mim que não tenho interesse algum em monitorar o que minhas amigas compram, em quem votam, o que fazem o tempo todo, mas ainda sim não vou reclamar muito,afinal, o stardoll tem sido minha segunda casa há um bom tempo, e eu amo tudo aquilo ali, mas acho que é sempre possível melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários!