quinta-feira, 25 de julho de 2013

Taking time for myself


Boa Noite amores *u*

Bem mesmo com meu pequeno acidente, minha família mesmo assim vai viajar daqui a pouquinho  (como eles me amam não) falta 1 hora certinha (vou sair as 23:30)

Bem vim trazer meu Look, tentei deixar a doll parecida comigo (sim fiz essa Proeza) tirem o Batom vermelho e tentem imaginar o cabelo todo castanho okaY?



Desculpa pelo Look mais foi o melhor que pude fazer *-* Azul & Preto

---

Bem voltarei Domingo a Tarde, domingo de noite ou segunda (volta aos horrores) ...

Nessa viagem meu pai só deixa levar o Not, Modem & Carregador 

Então adivinha, sim irei postar amanhã, mas apareço somente a Noite Okay?

Claro não é certeza okay?

Bem no Stardoll deixarei assim ( # Em Viagem) ou alguma coisa assim, mas qualquer coisa só deixar recado lá.

Sábado trago um sorteio *u*

Bem é isso

Vou indo

Calma, um vídeo para vocês



#Beijos #Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários!