quinta-feira, 25 de julho de 2013

Thank you Brother + New Decoration at My Suite


Boa Tarde *u* Bem desculpas por não ter postado nas ultimas horas, mas é que sofri uma baita queda de Bicicleta e fui parar no Hospital .-. Não amo mais Ambulâncias rs'
Deixei meu maninho no pc enquanto sai por um lado gostei por outro me arrependi

O lado bom é que ele conseguiu (com a paciencia que ele tem) achar itens que eu estava a procurar faz tempo tipo esses, 
E sim o shorts preto pena saiu do Plaza *-* Caramba 

Meus arranhões e Machucados estão ardendo .-.

Bem aproveitei e trouxe minhas  suítes que estava preparando 



Gostaram? O que acham que deve arrumar? Opiniões preciso de vocês *U*
Quer conferir esse horror de perto, vá a minha doll e clique na Penthouse

Bem vou fazer outro Look e posto aqui (esse daí tá mais chato que noiva que diz sim no Casamento {¬¬' não magina Noiva diz sim no Velório} ao menos que o Noivo morra e ela ainda queria casar hehehe" )

Bem vou fazer meu Look okay?

#Gelo venha a mim seu Gatinho <3'

#Beijos & Até Logo#


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários!