segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Me Conhecendo Melhor


Olá pessoal, bom dia né
Vim falar de meu Novo Quadro, já falo do Outro
    Bem tem pessoinhas que saem falando das outras sem conhecer nada, isso eu sei pois tem gente que me acha chata e tals, há ela é mau-humorada; chata etc


Daí as pessoas se afastam pois vão na Onda dessas pessoas e acham que sou uma baita Chata de Galocha 


Provavelmente o quadro não vai dar certo mais não custa nada tentar não é mesmo?

Se quiser fazer uma perguntinha sobre mim sabe Comenta aí 

Tipo

- Como define sua Personalidade? 

Sabe uma perguntinha tipo assim ou qualquer outra e no fim deixe o nome de sua doll


#É isso espero que comentem quero ver as perguntas ^-^

Bem é isso, já volto com o outro Quadro
#Beeeeeijos;*

Um comentário:

  1. vou ser a primeira a perguntar rs

    o que você gosta de assistir e ouvir?
    qual o seu estilo de se vestir na vida real?

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!