segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Miss Stardoll World Chegando


Olá pessoal bem fiquei meio dividida hoje de manhã, não sabia se postava ou não isso mas decidi postar '-'

Está chegando o MSW, vai começar dia 29/08/2013 ...

Provavelmente vai chegar aquele mesmo vestido, quadro e aquele "Broche" só que de cor diferente se você não lembra os prêmios, ou não conhece aqui estão eles



Sem contar que o Livro de Visitas nesse período enche de mensagem por causa do MSW e claro que não pode faltar aquele pacote SuperStar com presentinhos, Tô até guardando dinheiro para ele *-*

Enquanto o pessoal fica correndo atrás de votos eu vou dormir weioweioweioweio' eu tenho certeza absoluta que não vou receber nenhum voto 

Vou entrar em Hibernação nesse tempo weioweioeweio' só que não .-. Vou ficar de Boa respondendo os " Vote em Mim para MSW" mas de qualquer jeito vou ficar na Torcida pro Brasil ganhar 'coisa quase impossível 

Mas é isso o Stardoll Lançou essa imagem em seu Facebook 


Eu quero o vestido branco dessa vez <3' 

Mas é isso, daqui a pouco trago meus Look's 

#Beeijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários!