domingo, 11 de agosto de 2013

Novos Quadros ´Karla87700


Olá pessoal, como estão? Espero que bem.
Ultimamente tem sido super corrido para mim, mas para compensar minha falta por aqui eu trouxe dois quadros, espero que gostem ... Depois eu explico cada um

NOVOS QUADROS :




Bem gostaram?
Espero que sim
Mudando de assunto para não ficar aquele post muito chato rs’
Bem depois de ter meu próprio Blog e depois de quase um ano fechar ele, participação em um Blog também do Stardoll e logo depois de quatro meses minha saída.
Eu confesso que sinto muitas saudades de cuidar de meu Próprio Blog, sempre ter que arrumar os mínimos detalhes tipo
Background entre outros detalhes eu simplesmente resolvi tomar coragem e criar novamente meu próprio blog, mas prometo com o dedinho mindinho que não irei abandonar vocês
Vou conciliar ambos, sei do risco que o blog corre em não dar certo mais não custa nada tentar, no fim do post vou deixar o Link para vocês, o blog está super simples por ser novo e eu não me dar nada bem com computação.
Achei alguns Brushes e baixei-os no Computador daí acabei escolhendo um nome e fiz uma pequena montagem e pronto *-*
Espero que se visitarem gostem dele e com o tempo vou fazer reformar deixando o mesmo mais ‘moderninho’
E sim eu sei ele tá super chato e sem quase nada mais com o tempo eu vou arrumando
Bem mais é isso por enquanto, eu acho que estendi o post só um tico rsrs’
Bem é isso, para visitar meu Blog clique aqui


Vou indo,
Amores meus
Fique com o Baby esse dinossauro fofo que tanto amo *-*
 
#Beijos ;**
Sim hoje são somente 2 beijinhos haha’

Brincadeirinha .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários!