sábado, 21 de setembro de 2013

Competição


Boa Tarde pessoal *-*
Vou fazer uma Competição... ela vai se chamar assim, mas não me questionem o nome achei legal e coloquei esse mesmo weioweioweioweio'



 Como vai funcionar?
- Vai ser uma competição (claro) que vocês terão que fazer Look's e Make's 

Bem durante cada semana será eliminada 1 doll

Se a pessoa não cumprir uma prova será dado prazo de 24 hrs. para a entrega do mesmo, se mesmo assim não cumprido será  eliminada.

Abaixo deixo a Tabela com os Prêmios, vai na Ordem de 1° a 3° Lugar ( de cima para baixo)

Bem nos ultimos meses eu gastei por demais e tambem economizei para comprar meu Royalty por isso estou economizando *-* Os Prêmios vão ser entregues por meio de fake's mas depois deixarei um recadinho na suíte da ganhadora ...

Nas provas como disse 1 será eliminada e eu vou tambem por meio de um Fake deixar um presentinho e um comentário no Livro de Visitas...

Para participar: ( nessa vez teremos #2 tipos de Participações )

Juradas " tem outro nome mas não lembro " ( Vagas 3 ):

Nome da Doll:
Nível :
NSS ( ) SS ( ) ROY ( )
Porque quer ser uma das 3 juradas escolhidas :


OBS: Serão aceitas somente 5 inscrições para juradas, sendo que somente 3 serão escolhidas...


Competidoras ( Participantes, tanto faz ) :

Nome da Doll:
Nível:
NSS ( ) SS ( ) ROY ( )
Porque merece ser a ganhadora:
 

OBS: Serão 15 as escolhidas...




Bem as inscrições serão aceitas até dia 30/09/2013

Peço a vocês que se puderem avisar dessa competição para as amigas é até melhor, se puderem me ajudar a divulgar eu agradeço... Sei que os prêmios são simples mas espero a participação de vocês...


Vou indo, a olha que fofo *-* achei na net e coloquei como papel de parede no meu celular...

#Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários!