sábado, 7 de setembro de 2013

Semana de NSS ( Não Superstar )


Olá amores cheguei...Como nesse semana estarei em semana de provas vou ficar totalmente desfocada do Stardoll e sem ideia nenhuma do que postar por isso trouxe um quadro... Ele ira começar hoje e terminar sábado que vem vamos lá:



Bem vou fazer esse quadro com muito amor *-* espero que gostem


A partir de hoje irei transformar minha doll e a deixarei diferente meus Look's serão compostos por itens grátis e de Starcoints, a make por itens do Academy e os grátis claro ^-^, abandonarei minhas roupas de Stardollars dentro de meu baú e meus sapatos também...
Quero mostrar com esse quadro que mesmo sendo NSS podemos ser as vezes até mais divas, mas do nosso jeitinho... Talvez eu use um cabelo de nível desejada tipo 46 ou um compro no StarPlaza mas se quiserem podem trocar por um que está no Catalogo do Salão de Beleza
Não é que estou falando que não tem SD para comprar roupas ou Make's é que vou tentar evitar coisas por Stardollars porque já fui NSS e sei como é estar sem nenhum e é super difícil ganhar

Vou deixar até que se quiserem copiar algum dos Look's eu nem vou me importar...


Mas é isso já trago a minha mudança e meu primeiro Look do Quadro

# Até Já .. #Beijos ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários!