sábado, 25 de abril de 2015

Algum tempo depois





Oi, anos depois eu retornei, acredito que não pra postar coisas sobre o stardoll como eu fazia, mas por saudades de escrever, de interagir com vcs, de falar um pouco sobre tudo...
 Hoje recebi um comentário carinhoso de uma leitora do blog, e me surpreendi muito, porque nem mesmo me lembrava de tudo isso; eu tenho andado tão ocupada, me dedicado a tantas outras coisas, e tantas coisas mudaram desde a última vez que eu escrevi aqui, e tantas coisas continuam iguais.. É um pouco nostálgico me lembrar do tempo em que eu passava o dia todo no stardoll, dos amigos que conheci aqui... Mas é muito bom ver como as coisas vão se ajeitando com o tempo, a mesma medida que vamos nos conhecendo e caminhando em direção aos nossos objetivos. Pode ser que o blog volte a funcionar se tivermos novos postadores, ainda não sei. Só passei aqui pra registrar um pensamento. É isso gente, boa noite a todos.. E uma última coisa, seja você mesmo e seja o melhor que você possa ser; não fuja dos seus objetivos, se esforce pra alcançá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários!