segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desculpas + Nova Archive + Spoilers + Look's


Bom Dia Amores *-* Sumi né? Desculpas mas ultimamente parece tudo estar diferente e sobre aquele Blog que eu tinha eu vou mudar ele, vou fazer um Blog diferente não vai ser mais do SD, vou mudar o Link e tudo, daí depois passo pra vocês... Okay?



Chegou a Nova Archive, eu me apaixonei pelo Short de 15 SD e o primeiro sapato de 9 SD 

Trouxe também alguns Spoilers

Obrigada ao Stardoll-br pelas imagens ^-^

E por ultimo e menos importante minha coleção salva no Computador dos Look's de minha doll






















Sei que provavelmente o Post ficou longo e cansativo e lotadinho de imagens né mas quem chegou até aqui espero que tenha gostado ^-^

É isso amores até depois

#Beijos ;**

Um comentário:

Adoramos comentários!