domingo, 29 de setembro de 2013

[...Talvez minha Saída seja Inevitável ...]


Olá pessoal, como vocês estão? Eu estou Ótima...

Bem vim dizer que talvez vou sair do Blog, tipo eu estou me esforçando pra poder trazer coisas legais pro Blog, mesmo tendo que entregar os prêmios por Fake eu continuo tentando fazer coisas legais, mas não vejo resposta de vocês.. Estou me cansando ...
Me cansando de criar Quadros, me cansando de criar competições e sorteios, me cansando de postar alguns de meus Look's, cansando de me entregar a este blog e não receber um comentário em troca... 

Por isso que sumo do Blog de vez em quando, eu fico tentando achar alguma coisa pra postar que resulte em Comentários, mas seriamente estou pensando em desistir de postar aqui, eu até achei um Blog que provavelmente vou postar nele...

Eu poderia ficar a manhã inteira falando sobre o assunto, sem problemas, mas provavelmente assim vocês iriam conhecer uma Karla que não imaginavam que existia


Mas é isso, vou indo...



Um comentário:

  1. amava suas postagens T-T eu não sou muito fã de ficar comentando mais de vez em quando comento mas eu não gosto

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!