domingo, 29 de setembro de 2013

blog com os dias contados...



Oi, como acredito que perceberam eu não tenho postado nada, a única postadora ativa tem sido a Karla (aliás uma ótima postadora, muito dedicada, amo os posts dela) acontece que também não temos seguidores que realmente participem, várias vezes eu e todos os postadores tentamos trazer coisas legais mas ninguém nunca participa, e, já estava pensando em terminar com o blog há um bom tempo e talvez até sair do sff ( já não vejo mas tanto sentido nisso), há um tempo atrás enviei a todas aos postadores a sugestão de passar a postar apenas looks, makes...pois não estávamos conseguindo atualizar o blog, não obtive resposta de ninguém, desde o começo foram poucos os postadores que apareceram por aqui, e não é fácil atualizar tudo sozinha, nós postadoras sabemos que passamos mais tempo preocupadas em postar do que jogar o stardoll, eu quase não jogo mais, entro lá só pra ganhar starpoints, assim não tem graça, não foi pra isso que eu comecei a jogar e eu gosto muito de postar mas quando isso se torna obrigação perde o sentido, e ainda mais depois do post da Karla falando em sair do blog, estou avisando em respeito a todos os postadores, aliás, foi só por isso que o blog ainda está aqui, mas dessa vez... enfim, não queria tomar essa decisão sozinha, então, postadores, se manifestem ao menos uma vez na vida, quero a opinião de vocês sobre isso, se não falarem nada o blog vai ser excluído, sei que vão ter alguns que vão ficar até sem saber disso, mas não digam que não avisei, afinal, o que se pode esperar de postadores que nem leem o blog, é isso! 

4 comentários:

  1. ah!amo esse blog,você,a Karla eu sempre tento participar de alguma coisa,tento chamar amigos quando eu tenho tempo e é muito chato isso do blog acabar T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gratificante saber que existem leitores que realmente gostam do blog e é uma pena eu ter que fazer isso, muito obrigada pelo carinho!

      Para as leitoras que quiserem manter contato me adicionem no stardoll: dollstarspink ( se ainda não for minha amiga) e no facebook: https://www.facebook.com/erika.rodrigues.902604?ref=tn_tnmn

      Excluir
  2. Nãoo !!! por favor amo o blog, sempre tento participar mas não da! eu me ofereço para ser postadora ajudo vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Clara, fiquei extremamente surpresa com o comentário, há anos que não visito o blog e muito raramente entro no stardoll,certamente muitas coisas mudaram de lá pra cá...mas se tiver interesse em postar, por favor me envie seu e-mail por aqui ou pelo stardoll para que eu a adicione como administradora. Mas já adianto que eu nem mesmo sei como anda o blog, se alguém ainda o visita..acredito que não será tarefa fácil. Aguardo respostas. Muito obg pelo carinho, bjs linda!

      Excluir

Adoramos comentários!