quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Despedida '


Olá amores *-*

Bem vi o post da DollStarPink,
 e eu acho que ela deveria seguir o coração
 dela segundo o assunto de excluir o Blog...

Hoje eu vim aqui me despedir de vocês, o tempo que passei aqui foi maravilhoso, conheci várias pessoas maravilhosas e até ganhei uns amigos ... Mas tudo  sempre tem um fim, né?! ... Eu não pensava sair daqui tão cedo (digamos de passagem), mas nesse tempo muita coisa contribuiu para essa minha decisão... Eu tentei me dedicar ao Máximo trazendo alguns Sorteios e até a competição, mas adivinhe, a maioria foi mal sucedido... Cansei de tentar fazer quadros sem resultados e ter post's sem nenhum comentário, pois acho que quem está desse lado postando perde um tempinho e quer ver um resultado que as vezes não acontece ... Aposto que se vocês estivessem na pele de uma postadora que pelo menos tenta se dedicar ao máximo, também estaria pensando desse modo. Eu estou tentando ao máximo não escrever algo de um modo digamos grosseiro .

Bem é isso , DollStarPink muitíssimo obrigada pela chance que me deu para postar nesse blog, eu fico realmente agradecida...

Se alguém quiser pode me adicionar no Stardoll, para visitar minha doll clique aqui
A agora já estou postando em outro blog se quiser me acompanhar, para visitar o Blog clique aqui...

É isso, Obrigada por tudo, vou sentir Saudades 

# Beijos & Abraços

Um comentário:

  1. Com certeza vou seguir seu blog, pois acho vc uma excelente postadora, mas pra mim foi a mesma coisa, eu não tinha mais ânimo pra postar nada porque sabia que nada que eu fizesse teria resultados, acabei saindo do outro blog que postava desde o comecinho há muito tempo também, lá já tinhamos bastante seguidores e sempre tinha gente que participava, mas também já não fazia muito sentido pra mim, é certo que vou sentir saudades, mas teve que ser assim. Boa sorte no seu novo blog! Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!